Title

Workshop: Integrando Agropecuária aos Inventários Corporativos de GEE

Read this page in English

Inscreva-se agora e contribua para a próxima geração de ferramentas de gestão de gases de efeito estufa (GEE) relativa à agropecuária Brasileira. O GHG Protocol cordialmente lhe convida a participar do encontro cujo foco será ajudar no desenvolvimento de ferramentas (um protocolo de contabilização de GEE e um conjunto de fatores de emissão) específicas para o Brasil. Esperamos que possa participar e:

  • Dividir impressões sobre os desafios e oportunidades relativos ao desenvolvimento de inventários agrícolas;
  • Refinar o escopo das ferramentas;
  • Discutir e revisar soluções para os desafios na contabilização de GEE identificados pelo Grupo de Trabalho Técnico (GTT) do projeto.

Quem deve participar?

Este workshop é direcionado para os membros do GTT, que incluem representantes de uma vasta gama de organizações interessadas na gestão dos impactos climáticos da agropecuária, incluindo produtores, processadores, varejistas e fabricantes de alimentos e bebidas, agencias governamentais, ONGs, entre outros. Todos os membros do GTT são fortemente encorajados a participar, pois o workshop norteará as atividades do Grupo nos próximos meses.

Representantes selecionados de organizações não membras do GTT também poderão participar dependendo da disponibilidade de espaço, para tal favor contatar a equipe do GHG Protocol através dos contatos abaixo.

 

What is the agenda?

O workshop contará com apresentações e mesas redondas sobre assuntos chave relativos à contabilização de GEE identificados pelo GTT. Representantes do Ministério do Meio Ambiente e Embrapa também foram convidados para palestrar.

Como posso me inscrever?

Favor preencher o formulário no final da página.

Custo

Grátis para todos os participantes

Quando

25 de setembro de 2012, das 9h00 às 17h00

Onde

Saber com Sabor
Av. São Guálter, 629 - Alto de Pinheiros
São Paulo - SP 05455-000‎
+55 11 3022-9001
sabercomsabor.com.br
Mapa

Next Blog Post

For media inquires, please contact:

Sarah Huckins

Communications Manager, GHG Protocol

sarah.huckins@wri.org

Brazil_workshop_map_1.bmp

Date:

November 2022
Size: 337.37 KB